Segundo o Bleeding Cool, a DC Comics estaria planejando zerar a numeração de suas séries do Novos 52. O site ainda diz que o fato ocorrerá no mês de junho e lembrando que no mês de maio as séries do Novos 52 chegaram às suas edições de número 52.
Criada em 2011, os Novos 52 foi uma reformulação que a editora fez com o intuito de relançar toda a sua linha editorial.
A numeração zerada não será um reboot no universo DC, mas poderá haver mudanças na periodicidade, como algumas HQs passando a se tornar quinzenais.
Dan DiDio e Jim Lee, os co-publishers da DC Comcis, revelaram uma imagem que da uma pista sobre a reformulação editorial. Na imagem podemos ver a palavra Rebirth (renascimento), que já foi usado nas minisséries: Flash: Rebirth e Green Lanten: Rebirth, na qual Barry Allen e Hal Jordan voltaram à continuidade principal do Universo DC. Veja a imagem:
(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)
Mais detalhes sobre deve sair em breve.





Nenhum comentário:
Postar um comentário