quinta-feira, 14 de julho de 2016

Pokémon GO | Prefeito do Rio pede o lançamento do jogo antes das Olimpíadas!


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também está querendo o lançamento do jogo no Brasil. Foi publicado no seu perfil do Facebook nesta quarta-feira (13) um pedido feito diretamente a Nintendo para que "Pokémon GO" seja lançado antes dos Jogos Olímpicos deste ano, que acontecem na capital de RJ.

"Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também! #‎CidadeOlímpica #‎Rio2016 #‎PokemonGoNoBrasil," escreveu o prefeito. 

"Pokémon GO" está disponível nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook