O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também está querendo o lançamento do jogo no Brasil. Foi publicado no seu perfil do Facebook nesta quarta-feira (13) um pedido feito diretamente a Nintendo para que "Pokémon GO" seja lançado antes dos Jogos Olímpicos deste ano, que acontecem na capital de RJ.
"Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também! #CidadeOlímpica #Rio2016 #PokemonGoNoBrasil," escreveu o prefeito.
"Pokémon GO" está disponível nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.





Nenhum comentário:
Postar um comentário