O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin, deu algumas novidades sobre as próximas temporadas da série de TV, Game of Thrones, que é baseada em sua saga de livros.
Martin no ano passado se encontrou com os produtores da série da HBO, DB Weiss e David Benioff, e é falado que ele contou quais rumos ele pretende dar aos dois últimos livros da saga, e será que isso já vai surtir resultado nesta temporada? Aparentemente sim, é provável que tenhamos SPOILERS, na série, pra quem lê os livros.
Em uma recente entrevista Martin disse que pessoas que não morreram até agora nos livros, vão morrer na série. "Pessoas que não morrem nos livros vão morrer, por isso os leitores dos livros ficarão infelizes" disse Martin, e ainda brincou, "David e DB são ainda mais sangrentos do que eu".
Ou seja está praticamente confirmado - pelo menos ele deixa "no ar" - que personagens que não morreram ainda nos livros vão morrer na série já nesta temporada, mas o que vamos ter que esperar para ter certeza é: Será que personagens importantes que não morreram ainda nos livros vão morrer nesta temporada, ou vão ser apenas meros coadjuvantes?
Ele disse ainda um pouco sobre os próximos livros, e como o tempo de publicação desses livros vai influenciar o decorrer da série. "Eu vou terminar os livros, serão sete livros, mas cada um destes livros são 1500 páginas e cada um deles tem material suficiente para várias temporadas. Eu tenho mais dois livros, o que eu estou escrevendo agora, The Winds of Winter, e depois o último livro, The Dream of Spring, então esses serão os dois livros finais. Mas estamos falando de 3000 páginas de material. Quantas temporadas que eles podem render? Isso é com DB e David."
Ainda falando sobre a série de TV ele disse que a HBO renova as temporadas de duas em duas, e que momentaneamente a 6ª temporada já está garantida, mas após ela talvez haja uma renovação de mais duas, mas que ninguém sabe ainda ao certo até quando a série pode ir.
A 5ª Temporada de Game of Thrones estréia dia 12 de abril na HBO, simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário