quarta-feira, 18 de março de 2015

Ator de Gotham fala sobre o seu "Coringa"!


No episódio 16 desta 1ª temporada de Gotham, tivemos um vislumbre do que pode ser o INCRÍVEL Coringa deste universo do Cavaleiro das Trevas, o personagem em questão foi interpretado por Cameron Monaghan.

Porém ainda não foi confirmado que Jerome seja mesmo o Coringa em Gotham, mas tudo aponta para o fato de que ele é sim o personagem, mesmo por que a grande maioria dos fãs - inclusive este que vos fala - gostaram muito do ator no papel.

Durante uma entrevista, Cameron revelou de onde vieram suas inspirações para interpretar o personagem. “Eu leio praticamente toda HQ que encontro. Teve os óbvios como “O Cavaleiro das Trevas” e “A Piada Mortal”, e algumas mais antigas como “Os Peixes Risonhos”. Peguei referencias de todos os escritores possíveis, desde Grant Morrison até Brian Azzarello. Estava tentando compreender como o Coringa é retratado pela mídia. Eu adoro a natureza sádica dele, sua habilidade de ficar calmo. Ele adora fazer outras pessoas se retorcerem, o que eu acho fascinante. Ele gosta de apertar os botões. Eu só tive aquela cena para aparecer, então queria aproveitar o máximo que pudesse. Estava brincando um pouco com a inteligência do personagem. Tive sorte em ter a cena com a reviravolta, onde é revelado que era ele quem estava tramando tudo. Este momento é ótimo, como qualquer ator eu estava dependo do roteiro e acho que tudo se encaixou.

E quando questionado sobre quando seu personagem irá voltar à Gotham, ele afirmou não ter muitos detalhes mas que tudo está meio que aberto. “Quando estava no set, conversamos sobre a possibilidade de eu voltar na segunda ou terceira temporada. Nada está definido ainda, acho que os produtores tem um plano sobre o que querem fazer, mas não tive acesso a isso enquanto estava gravando. Adoraria voltar e interpretar este personagem novamente.

Alguns fãs não acreditam que Jerome seja realmente o Coringa, pois na origem do personagem o Batman tem participação direta, e na série parece não ser assim, mas vale lembrar que em outras adaptações a origem também não foi seguida ao pé da letra, e Camerom lembrou disso também! Estou muito curioso em saber o que irá acontecer, o Batman é uma parte integral da origem do Coringa, e não temos isso no momento. Será muito interessante descobrir se eles vão usar os químicos. No filme de Christopher Nolan ele era um homem que simplesmente decidiu colocar maquiagem. Talvez isso é até mais assustador, pois ele escolheu ser essa criatura", disse o ator.

Acham que Jerome é o Coringa de Gotham? Gostariam que ele fosse? Eu particularmente achei o garoto excelente, e mesmo com pouco tempo de tela, ele deu um SHOW! Fiquem ligados na Tropa Geek para mais informações. 

Gotham volta de hiato dia 13 de abril e o último episódio da primeira temporada será exibido dia 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook