terça-feira, 19 de maio de 2015

DC Comics cria campanha para promover as mudanças em seu universo!


A DC Comics começou a promover a sua mudança editorial que, a partir de junho nos EUA, marcará as 25 séries recorrentes e as 24 séries inéditas que comporão a linha de títulos do Universo DC de super-heróis. A campanha que se chama "DC You", que coloca o leitor em evidência.

Cartazes de diversas HQs oferecem temas e histórias diversas e prometem: "Dentro do Universo DC, há uma história para cada tipo de fã da DC Comics, há uma história para você", diz o vice-presidente de marketing da DC Entertainment, Amit Desai, no comunicado oficial. Veja abaixo as artes:


Para atrair novos leitores, a editora esboça diminuir a importância da cronologia, embora as mitologias estabelecidas nos Novos 52 desde 2011 continuem valendo. "Nesta nova era de narrativas, a história vale mais que a continuidade", diz a editora no comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook