segunda-feira, 18 de maio de 2015

Personagem de Clube da Luta terá coletânea de contos!


Chuck Palahniuk, o autor de Clube da Luta e Clube da Luta 2, revelou que o personagem Tyler Durden (interpretado por Brad Pitt na adaptação ao cinema) retornará em uma coletânea de contos chamadas Make Something Up: Stories you Can't Unread, que chega às lojas em 26 de maio.

A aparição de Durden será na história Expedition e seu papel não terá muito tempo nas páginas, mas terá alguma importância. Para saber mais clique aqui.

A história de Clube da Luta 2 se passa dez anos após o original, e o protoganista está casado com Marla Singer e ambos têm um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá bem. A história falará um pouco sobre as origens de Tyler Durden, mostrando que ele pode ser uma entidade que existe há décadas, e não apenas uma invenção no narrador. Vários personagens do livro voltarão, e o Project Mayhem, que também será mencionado quando o protagonista precisa salvar a vida de seu filho.

Palahniuk que escreveu a sequência, em uma entrevista ao USA Today, disse: "O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspetiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete".

As primeiras das dez edições chegarão em 27 de maio nas comic shop americanas. Cameron Stewart (The Other Side, Batman and Robin) será o ilustrador da sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook