O presidente da Marvel Studios, Kevin Feig, revelou nos últimos dias que existem DUAS manoplas do infinito no Universo Cinematográfico da Marvel!
Se você ainda não viu a cena pós créditos de Vingadores: Era de Ultron, essa matéria tem spoilers da mesma, portanto, continue por livre e espontânea vontade.
Segundo Feige, a Manopla do Infinito mostrada com Thanos na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron não é a mesma vista na sala do tesouro de Odin no primeiro Thor (2011).
A manopla serve para reunir as Joias do Infinito e dar ao seu usuário poderes inigualáveis. Até agora, a Marvel já apresentou a Pedra do Poder (usada por Ronan em Guardiões da Galáxia), a Pedra do Espaço (o Tesseract mostrado em Capitão América: O Primeiro Vingador e no primeiro Vingadores), a Pedra da Realidade (o éter de Thor: O Mundo Sombrio) e a Pedra da Mente (a gema no cetro de Loki em Vingadores e Vingadores: Era de Ultron), ainda restam duas a serem apresentadas são elas a Pedra do Tempo e a Pedra da Alma.
O Titã Louco deve reunir as joias em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e 2, que chegam aos cinemas respectivamente em 2018 e 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário