segunda-feira, 15 de junho de 2015

Game of Thrones: Produtores confirmam que personagem está MORTO!


A revista Entertainment Weekly entrevistou o ator Kit Harrington (Jon Snow), e perguntou sobre sobre os acontecimentos do último episódio da quinta temporada de Game of Thrones!

As informações a seguir contém spoilers para quem ainda não viu o ultimo episódio da quinta temporada da série.

Segundo o ator, que logo após a entrevista cortou os cabelos e se despediu do personagem, não existe dúvidas: ele morreu. 

Nos livros, Jon também é esfaqueado, porém, em nenhum momento sua morte é confirmada, mesmo por que, o acontecimento é o último vislumbre que temos o "núcleo" da muralha, no último livro lançado da saga, A Dança dos Dragões, de 2011.

Se nos livros, o futuro de Jon ainda está em aberto, na série, para o ator e os produtores não tem discussão.

Morto é morto”, disse o produtor Dan Weiss para a revista. 

Honestamente, nunca me contaram o rumo das coisas neste programa, mas dessa vez contaram. Eles sentaram comigo e disseram: ‘é assim que é’. Se no futuro não for verdade, eu não sei. Está tudo na cabeça de David, Dan e George. Mas me disseram que eu estava morto. Eu estou morto. Eu não volto na próxima temporada.”, disse Kit para a revista.

E assim Game of Thrones terminou mais uma temporada, que de longe foi a mais arrastada e parada, e que parece que começou no episódio 8. Mudando muitas coisas da história dos livros, dando spoilers dos livros futuros, e (até o momento) deixando de apresentar personagens que são (e aparentemente ainda vão ser) de extrema importante para o futuro da saga.

Os produtores podem estar tentando "enganar" os fãs? Talvez. Porém, levando em conta acontecimentos recentes, é difícil pensar que Game of Thrones vai em algum momento, se mostrar justa, com personagens justos e bons.

E enquanto isso, temos dois personagens extremamente bondosos e carinhosos, com caminhos diferentes ao do grande tirano Jon Snow, o Montanha continua vivo, e o simpático Stannis Baratheon..."\_o_/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook