terça-feira, 9 de junho de 2015

Power Rangers: Diretor revela novas informações sobre o filme!


Mesmo estando distante, o filme dos Power Rangers (2017), ainda é um mistério quase que completo, tirando o diretor do filme, pouco sabemos sobre a nova aventura dos populares heróis, agora no cinema.

Mas o diretor do filme, Dean Isrealite, nos deu algumas informações, falando com CBM sobre as experiências e motivações para o filme: Eu li o roteiro e fiquei realmente surpreso. É contemporâneo, legal, maduro porém divertido e traz uma boa versão do material. Foi adaptado de um modo bem interessante. Tem esse incrível personagem que é essencial para a aventura. Eu instantaneamente fiquei preso a isso. Eu lembro de quando era criança. Cresci na África do Sul. Quando abri o roteiro, não tinha ideia de como seria atualizado, e fiquei impressionado. Então fiz uma grande apresentação, porque precisava ganhar o emprego. Muitos caras leram e viram potencial nisso. Estamos em um tipo de pré-produção agora, fazendo um bocado de trabalhos de design e reimaginando o mundo. É realmente divertido e excitante”.

Sobre como o filme irá se ligar à série original e sobre o tom do longa-metragem, ele acrescentou: Precisa ser completamente divertido, e precisa ser legal e engraçado. Mas assim como Projeto Almanac, espero que seja bem realista ao mesmo tempo, bem contemporâneo e com um limite. Então acho que será divertido e engenhoso, mas aterrado no mundo real, com personagens passando por situações reais

Mighty Morphin Power Rangers estreia dia 13 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook