A Top Cow celebrará em outubro os 20 anos da HQ Witchblade com uma comemoração duvidosa: a editora vai encerrar a série, na edição 185.
A capa homenageia a arte de Michael Tuner para Witchblade #1, de 1995. Além disso, as páginas internas também conterão algumas artes criadas há 20 anos por Turner, falecido em 2008. Veja a capa [Atualizado com novas páginas e capas]:
(Clique nas imagens para ampliar)
(Clique nas imagens para ampliar)
Segundo o presidente da Top Cow, Matt Hawkins, esse deve ser apenas o fim da encarnação atual de Witchblade. "O fim na edição 185 é o desfecho da história de Sara Pezzini como a portadora da Witchblade", diz Hawkins ao CBR. "Ela não morrerá, mas tem assuntos a resolver antes de se 'aposentar'. Uma das suas características é não querer que a Witchblade caia nas mãos de uma mulher que usaria a arma a para o mal. Fãs mais antigos vão gostar de como a história da personagens terminará."
Hawkins diz que a editora planeja esse desfecho há algum tempo. "E o timing [com o aniversário de 20 anos] acabou dando certo para nós podermos encerrar dessa forma", completa. Roteirista regular da série, Ron Marz escreverá a edição 185, que terá uma história secundário escrita por Hawkins e Marc Silvestri, criador da personagem. Vários desenhistas que já passaram pelo título vão colaborar com a edição final, como Keu Cha, Stjepan Sejic, Randy Green, Nelson Blake II e Brian Ching.
Nenhum comentário:
Postar um comentário