quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ezra Miller fala sobre o filme solo e sobre a série do Flash!


Ezra Miller, ator que será Barry Allen (Flash) no universo cinematográfico da DC, falou sobre o longa em entrevista à MTV!

Visivelmente na entrevista o ator está super empolgado para viver o personagem, ele explicou um pouco sobre interpretar o Flash. "Barry Allen é o personagem que nos permitiu expandir os horizontes dentro das histórias em quadrinhos. Ele nos faz descobrir várias coisas interessantes". Questionado sobre fazer parte do mesmo mundo que Batman e Superman, o ator disse quase não acreditar. "É uma experiência incrível. Não consigo dizer como eu me sinto. É o Batman!".

Miller ainda disse que não ignora a série de TV estrelada por Grant Gustin. "Eu não estou evitando a série de maneira nenhuma. Acho ela incrível! Nós somos o Flash em universos paralelos. Grant Gustin é o Flash, eu sou o Flash. É além do horizonte e nós cruzamos ele. Grant e eu estamos aproveitando. Nós vamos ter uma corrida, vai ser ótimo. Assim como Jay Garrick e Barry Allen fizeram antes".

Você pode conferir a entrevista abaixo:


O filme do Flash tem previsão de estréia para 2018, porém Ezra vai aparecer antes, em 2017, no primeiro filme da Liga da Justiça, e é possível até que ele faça uma breve aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (saiba mais aqui), que estréia dia 24 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook