sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lanterna Verde: Tyrese Gibson confirma que está negociando com a Warner!


O ator Tyrese Gibson confirmou que já se reuniu com a Warner Bros. para negociar sobre um papel no filme da Tropa dos Lanternas Verdes!

Em entrevista com a Collider, Gibson começou disse que não teve nada a ver com a ideia, inicialmente, repetindo que foram os fãs que tomaram a iniciativa, logo depois, ele admitiu já ter se encontrado com a Warner Bros. Eu já tive algumas reuniões na Warner Bros., então vamos ver o que vai acontecer. Eu acredito que precisamos de mais heróis negros por ai, não essa nem mesmo é a minha motivação. Acredito que seria o melhor Lanterna Verde e baseado nos meus fãs e apoiadores que já gastaram cerca de 6 bilhões de dólares em bilheterias, sinto que tem uma grande base de fãs esperando para me ver colocando o uniforme verde e fazendo a minha coisa. Então eu amaria confirmar algo hoje, mas não posso. Vamos apenas ter que continuar seguindo.

Se por acaso o ator for mesmo confirmado como o Lanterna Verde John Stewart nos cinemas, mais uma vez os fãs vão mostrar sua força dentro dos filmes de super heróis. Assim como o filme do Deadpool só saiu por causa dos fãs, Tyrese pode ser escalado para o papel dentro da Warner por causa dos FÃS! E vocês? Acham que "o povo" tem o poder de escolher o ator para o papel?

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes chega aos cinemas dia 9 de junho de 2020! Mas algum Lanterna provavelmente vai aparecer antes, nos filmes da Liga da Justiça; o primeiro chega aos cinemas em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook