domingo, 23 de agosto de 2015

Game of Thrones: George R.R. Martin diz que não se importa com a série terminar antes dos livros!


George R.R. Martin, escritor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", série de livros que serviu de inspiração para o famoso programa de TV Game of Thrones, disse o que acha sobre o show terminar antes do último livro da saga ser lançado!

Ele falou sobre o assunto em uma entrevista ao Geek Wire"Eu já me preocupei com isso no começo, mas não ligo mais. Pro inferno com isso. Eu vou contar a minha história e eles a deles, e nós vamos ver", disse Martin. "Eu me preocupar não fará nada disso mudar. Continuará sendo sobre eu sentar e escrever a próxima cena, a próxima frase", completou.

Ele ainda foi questionado sobre quando vai entregar o próximo capítulo da história, Winds of Winter, em sua resposta ele brincou sobre o assunto. "Não me pergunte sobre isso ou mandarei meus ajudantes cortarem sua cabeça".

O sexto livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo" não tem data para chegar as lojas, mas, é possível que ele seja lançado no ano que vem. Já Game of Thrones vai para a sua sexta temporada, que estréia na HBO no primeiro semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook