segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Masashi Kishimoto manda recado para os fãs de Naruto!


A série principal do mangá Naruto encerrou em novembro de 2014, após 15 anos de publicação, totalizando 71 volumes, porém o autor Masashi Kishimoto não se livrou da sua criação. Durante uma premiére no Japão do novo filme da saga, Boruto: Naruto the Movie, na última terça-feira, Kishimoto fez um pedido "Por favor, me deixem descansar".

"Eu achei que poderia finalmente descansar quando terminei o mangá, mas não consegui" conta Kishimoto, que começou em seguida a trabalhar no longa-metragem de Boruto, o filho de Naruto. "Nesse tempo [depois de novembro passado], eu finalmente viajei para a minha lua-de-mel, embora meu filho já seja tão crescido quanto Boruto", brinca o autor, que se casou há dez anos.

Foi quando a atriz Yuko Sanpei, que faz a voz de Boruto, pediu que Kishimoto realizasse agora uma continuação de Boruto: Naruto the Movie... "Eu não consigo. Por favor, me deixem descansar. Boruto é perfeito. Eu estou só falando por mim, mas estou enormemente satisfeito [com o filme]."

Continuação de The Last Naruto, o filme de Boruto estreia no dia 7 de agosto no Japão e chega aos EUA em outubro. No Brasil ainda não há previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook