terça-feira, 1 de setembro de 2015

Andrew Garfield da declaração emocionante sobre a franquia "Espetacular Homem-Aranha"!


O ator Andrew Garfield de uma entrevista para Zaki’s Corner, promovendo seu novo filme, 99 Homes, e acabou falando sobre o Homem-Aranha!

Para quem não sabe Andrew interpretou o Homem-Aranha/Peter Parker nos dois últimos filmes do personagem, e depois de dois longas muito controversos e que divergiram opiniões, a franquia vai passar por um novo reboot, agora fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel, e Andrew foi trocado pelo ator Tom Holland.

Como já sabemos Garfield sempre foi um grande fã do personagem, e sempre demonstrou muito empenho e competência ao interpretar o mesmo, e na entrevista, primeiro, Zaki o relembrou da Comic-Con de 2011, quando ele apareceu vestido de Homem-Aranha, anunciando oficialmente que ele seria o personagem nos cinemas, e depois perguntou o que ele havia aprendido ao ser o Homem-Aranha, e a resposta de Garfield foi rápida: “Nada. Porque eu não era o Homem-Aranha,” ele se desenvolveu melhor a seguir explicando que “O Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real (risos) Você sabe o que é engraçado, vou te dar uma resposta mais sensível. Eu achei que seria o Homem-Aranha, sabe? Eu fui tipo ‘Certo, é isso ai, eu sou a p**** do Homem-Aranha. Eu finalmente consegui!’ e toda essa merda (risos) Eu não consegui de verdade. Eu nunca fui o Homem-Aranha.

Eu era o ator que eu sou, a pessoa que eu sou. Lutando para tentar me igualar com algo que havia elevado tanto na minha mente. Elevado além do que poderia alcançar, que nunca poderia realizar. O legal é que é isso o que Peter Parker estava fazendo também. Peter Parker criou esse símbolo que ele acreditava nunca conseguir superar. Nunca era o bastante. Ele nunca se sentiu o bastante, e eu nunca me senti o bastante. Eu nunca senti como se pudesse fazer o bastante. E eu não pude salvar aqueles filmes… Mesmo não conseguindo dormir (risos).

E eu queria… Para não dizer que eu precisava salvar aqueles filmes, mas não consegui torna-los tão profundos e emotivos e… Estimulantes como sonhei. E eu nunca vou poder fazer isso, com nenhum outro filme. Foi muito difícil naquela situação pois, bem, apenas porque foi. E era algo especialmente importante, pois aquele personagem sempre significou muito para mim, e você sabe disse se viu aquela coisa que fiz na Comic-Con, pela qual, obrigado por me lembrar sobre.

É triste acompanhar a "falta de sorte" do ator, que entrou esperançoso no novo projeto lá em 2011, e agora vê dois filmes depois, todo o seu trabalho se tornando dispensável, e um novo ator ficar com o papel (e pelo que parece) em um caminho muito mais promissor.

Fica tranquilo Andrew! Pelo menos aqui na Tropa Geek você sempre será lembrado como o melhor Homem-Aranha dos cinemas (polemica)! E vocês o que acham de tudo isso? Deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook