domingo, 6 de setembro de 2015

Capitão América: Chris Evans fala sobre seu contrato com a Marvel!


O ator Chris Evans falou ao Collider sobre a possibilidade de estender seu contrato de filme com o Marvel Studios!

Até o momento, o acordo do ator termina em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, que tem previsão de lançamento para 2019.

"Olha, se a Marvel me quiser, eles terão. Eu nunca tive um relacionamento assim. Quer dizer, olhe para o meu currículo. Eu costumava ficar set como 'Será que este filme será terrível?. A Marvel simplesmente não pode parar de fazer bons filmes, eles fazem isso enquanto dormem. São ótimos diretores e produtores e atores e roteiros, é como um parque de diversões como ator".

Apesar disso, Evans diz que estava relutante antes de assinar para o primeiro longa do Capitão América. "É tão louco imaginar que eu estava tão receoso de subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso? Quero dizer, você consegue imaginar? Eu estaria chutando a mim mesmo. Nunca me perdoaria".

Já em outra entrevista, desta vez ao ET Online, Evans comentou sobre a sensação estar chegando ao fim do seu contrato com o estúdio. "É quase assustador pensar sobre isso terminando. Você sempre se sente bem em entrar numa espécie de proteção e dizer: 'Ok, um a menos'. Mas é quase uma sensação como estar no ensino médio. Você fica esperando quando vai terminar, mas você não está muito pronto quando isso acontece".

Chris Evans ressaltou também que pretende investir na carreira de diretor quando terminar seu compromisso com a Marvel. "Eu amo e sempre vou amar atuar. É meu primeiro amor. Mas realmente gosto (de dirigir). Estou empolgado para pegar todo esse conhecimento que adquiri durante esse processo e aplicá-lo no próximo (filme)".

Ele ja fez sua estreia como diretor este ano, em Before We Go, onde também é protagonista, o filme ainda não chegou ao Brasil.

Já pela Marvel, vamos poder ver Evans em ação no épico Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas dia 5 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook