A DC Comics terá uma Liga da Justiça formada apenas por mulheres. A nova formação da Liga da Justiça começará a partir de janeiro, na série Justice League 3001 na edição de número 8, prometeu o roteirista Keith Giffen.
Ao Newsarama o roteirista diz que: "Não é porque eu decidi que queria escrever só sobre mulheres. A ideia não é fazer uma equipe feminina. Quem se importa? Foi só o jeito como as coisas acabaram acontecendo."
Ao longo dos últimos meses, a série tem incorporado à Liga personagens como a Supergirl e uma versão feminina de Flash, em meio a heróis de universos pré-Novos 52 (como Gladiador Dourado Besouro Azul, dois personagens consagrados da velha Liga da Justiça cômica de Giffen e J.M DeMatteis) em histórias mais leves e divertidas. "Tem muita coisa grande vindo por aí nas próximas edições. Daqui até janeiro em histórias vamos fazer bastante estrago e dar chacoalhada na série", diz ele. Sobre a formação feminina, completou: "Alguns desses personagens simplesmente pareciam mais interessantes ou apropriados para o tipo de histórias que estamos tentando contar."
Keith Giffen, assina a série futurista em parceira com o correteirista J.M DeMatteis e o desenhista Howard Porter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário