sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[ATUALIZADO] Doctor Who: Jenna Coleman deve deixar o elenco da série após a nona temporada!


A nona temporada de Doctor Who deve marcar a despedida de uma personagem importante. A informação é do The Mirror, segundo o site, Jenna Coleman, que interpreta Clara Oswald, deve deixar o elenco após o encerramento do novo ano da série, antes do especial de Natal.

Coleman é a atriz que mais tempo ficou no papel de "companion" do Doutor desde que a série voltou em 2005. Ela entrou na sétima temporada, quando o personagem principal ainda era interpretado por Matt Smith. 

[ATUALIZAÇÃO] Em entrevista para a BBC Radio 1, Jena confirmou que deixará a série.

"Aconteceu. Gravei minha última cena. Não existem muitos trabalhos com naves espaciais e um alienígena que é seu melhor amigo, e vocês fogem de monstros. Tem sido muito divertido... Eu amo."

Ela falou o sentimento de deixar a série de TV. "Acho que estou em negação. Realmente não sinto como se tivesse saído. Acho que como vejo Peter (Capaldi) e ainda vejo Matt (Smith) o tempo todo, eu meio que acredito que ainda tenho a chave da TARDIS... o que eu posso ter, pois eu roubei", brincou a atriz. [ATUALIZAÇÃO].

A atriz não ficará muito tempo parada após sua saída, e estrelará a série Victoria como a rainha inglesa.

Os novos episódios de Doctor Who chegam no Reino Unido dia 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook