quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Drake Bell fala sobre o novo Homem-Aranha e conta que herói gostaria de interpretar!


Drake Bell, ator conhecido por seu papel na épica sitcom Drake & Josh, e que dublou Homem-Aranha em séries como Avengers Assemble e Ultimate Spider-Man, já foi por algum tempo um dos preferidos dos fãs para interpretar o personagem nos cinemas, e agora ele falou sobre o assunto!

Todas as declarações foram durante a Wizard World Nashville Comic Con.

Eu acho que eles realmente queriam procurar um rapaz mais jovem,” disse Drake. “Tom Holland tem uns 18 ou 19, então talvez eu esteja um pouquinho além no quesito idade, mas acho que ele será ótimo”. 

Sobre que outro heróis ele gostaria de interpretar, o ator foi rápido em responder: “Invencível. Eles precisam fazer uma série ou filme do Invencível. Eles precisam mesmo fazer e eu preciso interpretar esse personagem.” 

Invencível foi um quadrinho idealizado por Robert Kirkman, mesmo criador da série que deu origem a The Walking Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook