O ComicBook revelou novos detalhes da cena de flashback que será mostrada na sexta temporada de Game of Thrones!
Praticamente todo o fã está sabendo do grande rumor de que a sexta temporada de Game of Thrones vai mostrar a tão famosa "torre da alegria", em flashback's, e revelar finalmente o que aconteceu nos últimos minutos de vida da irmã de Ned Stark, Lyanna Stark.
Se você não sabe, vou explicar rapidamente: A Torre da Alegria, foi onde Eddard Stark e seus aliados lutaram contra os cavaleiros da guarda real de Rhaegar Targaryen para resgatar sua irmã, Lyanna. E além de muitas outras coisas, os fãs também suspeitam que este acontecimento contém a verdade sobre a paternidade de Jon Snow.
Se as coisas ainda estão um pouco confusas, basta pesquisar sobre a teoria "Rhaegar + Lyanna = Jon" e se divertir!
Agora vamos a informação. O "Watchers on the Wall" já tinha revelado que a nova temporada do programa terá uma locação, mais especificamente um castelo, na Espanha, que poderia retratar a "Torre da Alegria" e seus eventos, e agora temos mais informações sobre a cena que está sendo gravada no local!
A notícia mais importante é que Isaac Hempstead-Wright, o ator que interpreta Bran Stark, está presente no set. E isso parece confirmar que a cena não será necessariamente um flashback, como a da Cersei na última temporada, e sim uma visão de Bran!
Também é dito que duas atrizes (sem nomes revelados) estão gravando também, uma provavelmente será Lyanna Stark, mas a outra personagem não fica assim tão clara, algumas possibilidades são Ashara Dayne ou Wylla.
O relatório também afirma que 14 cavalos estão sendo usados nas cenas, e vários lutadores e dublês estão à disposição, para provavelmente uma grande batalha.
Algumas outras informações também são citadas, porém, sem a mesma certeza das outras, uma delas diz que Jack Bender está dirigindo a cena (o que poderia significar que a mesma estaria presente no episódio 5 ou 6 do sexto ano) e outra que um jovem Barristan Selmy estará presente.
Game of Thrones retorna com episódios inéditos entre março e abril de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário