Durante a Fan Expo, C.B. Cebulski, vice-presidente de desenvolvimento de negócios internacionais da Marvel, disse que Jane Foster, continuará empunhando o martelo Mjolnir nos quadrinhos da Marvel Comics. Ele ainda disse que a personagem ficará como a Deusa do Trovão pelo menos até o lançamento de Capitão América - Guerra Civil nos cinemas, em maio de 2016.
"Só Jason Aaron [roteirista da série de Thor] e seu editor sabem, e não contam a ninguém. Sabe, nós levamos muita pedrada quando elegemos uma mulher para virar Thor, e as pessoas viviam perguntando se as coisas voltariam [ao que era antes] quando saísse o filme de Guerra Civil. Mas nós vamos manter a decisão, e Thor permanecerá uma mulher durante Guerra Civil", disse Cebulski. A mudança já dura na série de Thor desde outubro de 2014.
Na nova HQ The Mighty Thor, que tem sua numeração zerada assim como as mais de 40 séries novas da fase All-New, All-Different Marvel da editora, Jane combate um câncer em sua forma humana, quando não está transformada em Thor. Esse drama deve ser central à história a partir de novembro. Jason Aaron escreve a série, que tem desenhos de Russell Dauterman.
Nas HQs, o filho de Odin, Thor Odinson, deixou de ser digno de empunhar o martelo durante a saga Pecado Original, quando segredos profundos de dezenas de personagens do Universo Marvel vieram à tona. Durante a Fan Expo, perguntado sobre o que foi sussurrado no ouvido de Odinson durante Pecado Original que o fizesse perder o Mjolnir, Cebulski diz que esse é "o segredo mais bem guardado do Universo Marvel".
Nenhum comentário:
Postar um comentário