Em entrevista ao podcast Jurassic Cast, Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, revelou novos detalhes sobre as sequências da franquia.
"Nós olhamos para isso como uma trilogia desde o começo. Desenhamos tudo dessa forma. E, honestamente, toda a trilogia é articulada em Jurassic Park. Jurassic World é baseado em uma frase de Iam Malcolm [personagem do primeiro filme]: 'Você subiu no ombro de gênios para completar algo o mais rápido possível e, antes de saber o que você tinha feito, você empacotou e jogou isso em uma lancheira e agora quer vender'. Para mim, isso é Jurassic World. Então, em Jurassic World 2 é 'Dinossauros e homens separados por 65 milhões de anos de evolução são jogados no mesmo lugar - como podemos saber o que esperar?' Não é a frase exata, mas é a ideia. Por isso é excitante que o filme seja bom. Eu tenho o começo, o meio e o final e foi desenhado dessa forma. Agora precisamos fazer isso".
Falando especificamente de Jurassic World 2, ele disse. "Será um tipo diferente de filme e o público nos deu um tipo de permissão para subir um nível. E não quero dizer escala. Tenho certeza que não serão 'mais dinossauros' ou 'dinossauros maiores', é sobre usar isso como ponto de partida para descobrir nosso relacionamento com esses animais, e com animais de uma forma geral, e a dinâmica que foi criada quando os trouxemos de volta à vida. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam, mas nenhum dos dois estará onde os deixamos no final do primeiro filme. E mesmo Claire estando envolvida na maior parte da trilogia, é a história dela que reflete a mudança daquele mundo. Owen tem problemas para lidar com isso. Os dois abriram a caixa de Pandora no Jurassic World e os dois são responsáveis de formas diferentes".
Jurassic World arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo, e sua primeira continuação chegará aos cinemas dia 22 de junho de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário