O escritor Mark Millar falou em entrevista ao IGN sobre duas produções cinematográficas que vão ser baseadas em criações suas, o terceiro filme solo do Wolverine, que (provavelmente) trará ao cinema a adaptação da HQ "Velho Logan", e sobre a continuação de Kingsman: Serviço Secreto.
Millar falou sobre como imagina que Wolverine 3 (se for mesmo baseado em "Velho Logan") pode funcionar sem a participação de alguns personagens da Marvel, sobre os quais a FOX não tem os direitos: "Eles (os personagens da Marvel) não são tão importantes na história. A forma como trabalhei e estruturei a coisa pode ser quebrada facilmente, imaginei uma viagem de um lado para outro da América e o que ele encontra pelo caminho, e adicionei algumas adversidades. Basicamente é o Wolverine fazendo um filme na estrada junto com um amigo (que nos quadrinhos é o Gavião Arqueiro cego). Mas esse amigo pode ser o Ciclope e ele pode estar cego pelo fato de seu visor de quartzo-rubi estar quebrado e ele precisa manter os olhos fechados o tempo todo e tal, mas ainda insiste em dirigir o carro onde eles estão atravessando o país. Tem um monte de coisa. No lugar do Hulk, você pode colocar o Blob, ou algo assim. Sinceramente, a parte de continuidade é a mais chata. Eu meio que gosto de manter um pouco disso no universo Marvel, porque os fãs de quadrinhos são diferentes do mundo mainstream. Eu conheço essas histórias de bastidores porque passei a vida toda amando essas coisas, mas a maioria das pessoas não conhece tudo, então penso em deixar simplificado. Manter o universo X-Men mais genérico é a coisa mais inteligente a se fazer".
Falando sobre Kingsman, Frank comentou sobre a talvez a maior dúvida do público em relação ao segundo filme [SPOILERS A FRENTE], que é a possível volta de Harry Hart, personagem de Colin Firth, que morre na história.
"Essa é a conversa que todos estão tendo agora, porque parte do que fez o filme funcionar foi Colin. Ele é fantástico. Queremos manter a integridade da história, então se o tivermos de volta, precisa fazer sentido. É nisso que estamos pensando agora. Matthew Vaughn e Jane Goldman estão trabalhando nisso agora mesmo. Algumas coisas e decisões precisam ser feitas. Ainda está meio sem estrutura, mas estamos indo bem. "É engraçado porque temos várias conversas nesse sentido, do tipo: ele poderia ter um irmão mau, Colin Firth de bigode? Ou ele será um tipo de fantasma? O pessoal tem um plano. Não posso te falar nada agora, pois a decisão final ainda não foi feita. Será legal. Vaughn é engraçado."
E vocês? Acham que a história de "Velho Logan" funciona sem os personagens de direto da Marvel Studios? O que querem ver na sequencia de Kingsman? Deixem nos comentários!
O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017, já a continuação de Kingsman não tem data para chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário