sábado, 26 de setembro de 2015

Os Incríveis 2: Diretor fala sobre suas idéias para a sequencia!


Enquanto divulgava o lançamento em DVD de Tomorrowland, o diretor Brad Bird concedeu uma entrevista ao Coming Soon, e falou sobre Os Incríveis 2!

Eu não acho que poderia ter feito esse filme logo em seguida. Nem mesmo queria. Eu sempre gosto de quebrar a rotina com coisas novas. Conheço alguns diretores que terminam um filme e o que fazem em seguida é a sequência. A menos que seja como ‘O Senhor dos Anéis’, ou seja, que o projeto seja concebido dessa forma, eu sempre gosto de fazer outro trabalho e depois voltar. Dito isso, estou realmente animado. Tem um monte de ideias que queria colocar em Os Incríveis, mas elas simplesmente não funcionavam. Algumas coisas dão certo, outras você pensa ‘Isso é ótimo, mas eu teria que desistir de duas outras coisas que são mais importantes para fazer isso encaixar’.  Então existem muitas ideias que não entraram em Os Incríveis, mas não é grande coisa. Tem pequenas cenas e coisas nas quais estou interessado. Eu queria trazer uma ideia mais abrangente que se conectasse com o primeiro filme de uma forma diferente. E isso tomou um pouco mais de tempo”.

A animação Os Incríveis foi lançada em 2004, mostrando o dia a dia de uma família com super poderes que tenta viver de forma comum no subúrbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook