segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Velozes e Furiosos: Vin Diesel confirma mais TRÊS filmes da franquia!


O ator Vin Diesel usou a sua página no Facebook para esclarecer as informações de que Velozes e Furiosos 8 estaria enfrentando vários problemas internos para sair do papel, e mais!

Sem falar abertamente sobre o rumor de que gostaria de comandar o filme, ou as acusações de que ele costuma dificultar as filmagens, e que isso teria afastado James Wan e Justin Lin da franquia, o ator também revelou que o plano é criar uma nova trilogia de Velozes e Furiosos, começando no oitavo filme e terminando no décimo.

Confira abaixo o texto que foi postado pelo ator:

"Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo...Desde que me tornei produtor, vocês têm estado comigo por todo o caminho, me dando um retorno que se provou literalmente inestimável. Obrigado.

Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu simplesmente contratasse um diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir Velozes e Furiosos 8...muito menos viu o roteiro.

A Universal tem sido tão boa para mim e confiou tanto na nossa visão...eles têm sido como uma família...Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga.

Anunciarei os diretores no meu próximo post".

E então fãs de Velozes e Furiosos, o que acham da notícia? Ansiosos para ver a franquia chegar a DEZ FILMES nos cinemas? Deixem nos comentários!

Velozes e Furiosos 8 tem previsão de lançamento para 14 de abril de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook