Na nova fase da Marvel, All New - All Different, os mutantes estão passando por momentos muito difíceis, principalmente nas séries Extraordinary X-Men e Unccanny X-Men, nas quais os mutantes estão vulneráveis a névoa de terrígeno dos inumanos e por isso estão doente ou com a catapora M. Isso faz crer no boato de que os mutantes podem ir para espaço - saiba mais. Além disso o roteirista de Uncanny X-Men disse que os X-Men não existe mais - saiba mais. Porém a série All-New X-Men mostra que nem tudo está sendo um desgraça nas vidas dos mutantes. Veja as primeiras páginas da série:
(Clique nas imagens para ampliar)
(Clique nas imagens para ampliar)
Em entrevista ao CBR, o roteirista Dennis Hopeless prometeu aventuras com o tom consagrado dos X-Men: "Eles são adolescentes, então dá para esperar que o heroísmo se dê ao redor de relacionamentos e dramas de personagens. Mas eles também estão na estrada do Universo Marvel, podem ir para onde quiserem e lutar contra quem quiserem". O roteirista diz que o primeiro arco dará prioridade para o jovem Ciclope: "É uma série de equipe, eles dividem a atenção, mas dito isso, passamos bastante tempo com Scott no primeiro arco. Muita coisa acontece no espaço de oito meses e Slott fica meio desorientado. Ele está tentando se achar".
Na trama, parte da formação original dos X-Men dos anos 1960 (Ciclope, Homem de Gelo, Anjo e Fera), que viajou no tempo e já se encontra no nosso presente há algum tempo, se junto com novos mutantes (Genesis, Oya e a Wolverine X-23) numa kombi para pegar a estrada e conhecer o mundo que eles juraram proteger.
All-New X-Men, começa a sair nos EUA em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário