quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chris Pine confirma papel no filme da Mulher-Maravilha!


Em entrevista ao site francês Premiere, o ator Chris Pine (Star Trek) confirmou que estará no filme da Mulher-Maravilha como Steve Trevor, par romântico da super-heroína.

"Eu realmente não sei o que estou autorizado a dizer. Estou super animado, é claro. Gal Gadot é super talentosa, Patty Jenkins vai dirigir (o filme) e vamos filmar em película. O que mais me deixa empolgado é trabalhar em um filme com uma mulher como super-heroína, com uma mulher no papel principal. Estou junto dessa moça inteligente, linda e forte para derrotar os vilões e salvar a humanidade".

As filmagens do longa começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4) e direção de Patty Jenkins. 

Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook