Kevin Feige, o predisente do Marvel Studios, falou sobre o enredo do filme do Doutor Estranho e também da participação de Rachel McAdams e Tilda Swinton no projeto.
Tudo foi dito em entrevista ao IGN. Segundo o executivo, a história será sim sobre a origem de Stephen Strange, o Doutor Estranho. "Eu não sei de onde as pessoas tiram que não falaremos da origem dele ou que estamos cansados de contar histórias de origem. Eu acho que as pessoas estão cansadas de histórias de origem que elas já conhecem ou acham muito familiares. (Doutor) Estranho tem uma das melhores, mais clássicas origens que um herói já teve. Por que não contaríamos isso?".
Sobre o papel de McAdams, Feige não quis entregar, mas disse que ela terá uma parte importante na história. "Certamente ela mostrará uma visão muito importante para o espectador no filme. Mas é claro que o fio condutor será (Stephen) Strange".
Tilda Swinton, que viverá o Ancião, deve ser uma das grandes surpresas do longa, de acordo com o Feige. "Ela já é conhecida pela androginia em seus papéis, então vamos explorar isso no filme. Podem esperar o filme brincando com isso. É claro que ela é uma mulher, mas exploraremos essa ambiguidade com certeza".
Nos quadrinhos, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.
Doutor Estranho chega aos cinemas dia 4 de novembro de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário