O criador da série de TV Fargo, Noah Hawley, em entrevista ao TV Insider comentou a série do mutante Legion, na qual ele sera o roteirista e produtor do episódio piloto.
"O projeto está em produção há um bom tempo. A Marvel e a Fox passaram um tempo negociando todos os detalhes dos direitos da franquia na TV, coisa que eles nunca haviam feito antes", disse Hawley. "Na verdade tivemos essa ideia entre a primeira e a segunda temporada de Fargo. Desde então, passamos esse tempo todo tentando resolver essas questões".
Hawley ainda comentou se a série do personagem varia parte do universo cinematográfico dos X-Men: "Criamos a série mais como uma produção autossuficiente. Não quero revelar muito sobre isso, mas ela certamente, mas precisa se encaixar em um universo maior, o que é bem empolgante".
Porem Hawley sugeriu que Legion e o outro seriado da Fox/Marvel, Clube do Inferno podem estar no mesmo universo: "Pode acontecer mais tarde. Não tivemos conversas sobre isso e não sei nada a respeito, mas eu acho que é uma coisa tirada do universo cinematográfico. A televisão também tem seu próprio universo".
Legion focará em David Haller, uma perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com depois de uma estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário