terça-feira, 24 de novembro de 2015

Criador da saga "Souls" diz que "Dark Souls 3" pode ser o ultimo da franquia!


Parece que a saga de RPG "Souls" está perto do seu final, Hidetaka Miyazaki informou em entrevista ao GameSpot que "Dark Souls 3" pode ser a grande conclusão da saga.



Ao ser perguntado sobre a grande quantidade de jogos lançados para saga num curto período de tempo, o produtor respondeu:



"Estaria mentindo se disse que não estou preocupado com isso. Não acho que seria certo continuar criando games Souls e Bloodborne indefinidamente. Estou considerando Dark Souls 3 como a grande conclusão da saga. Isso não diz respeito apenas a mim, mas a From Software e eu queremos fazer novas coisas no futuro.(...)



(..)Dark Souls 3 será o último jogo cujo desenvolvimento começou antes de eu me tornar presidente (da From Software). O próximo game será concebido comigo na chefia. Acredito que a From precisa criar novas coisas. Haverá novos tipos de jogos vindo do nosso estúdio, e Dark Souls 3 é um marco importante na evolução do estúdio."



"Dark Souls 3" sai em 2016 para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook