Mesmo com o desligamento de Guillermo Del Toro do projeto, parece que a Warner Bros. está bem ansiosa quanto o roteiro que ele deixou para o filme da Liga da Justiça Sombria, e o projeto está aos poucos se tornando uma prioridade no estúdio. Dessa maneira, diversos novos rumores vem surgindo.
De acordo com o Latino-Review, Scott Rudin (O Grande Hotel Budapeste) se juntou ao projeto para fazer com que ele esteja pronto para ser filmado no próximo ano. Segundo o próprio Del Toro, a equipe consiste em Constantine, Deadman, Zatanna, Monstro do Pântano e Etrigan, O Demônio. É possível também que o filme tenha uma participação de Cara Delevingne como a Magia. Além disso, eles devem colocar a Madame Xanadu para aproximar a versão dos Novos 52.
Como o filme sequer entrou em pré-produção, ainda não temos muitos nomes ligados ao projeto. Porém, alguns já estão surgindo, Guillermo Del Toro queria Ron Perlman como Monstro do Pântano, e parece que todos acham essa uma ótima ideia.
A maior discordância é quanto ao papel de Constantine. Aparentemente, o antigo diretor queria algum ator mais desconhecido, enquanto o estúdio quer um grande nome. No momento, parece que Colin Farrell é a principal escolha, porém, Ewan McGregor também foi abordado quanto o papel. É possível que, quem não pegar o papel de Constantine será ofertado o papel de Jason Blood, o lado humano de Etrigan.
Para o Deadman, a Warner está buscando um ator com “presença de comédia” para o papel do irreverente mago, e para Zatanna Zatara, eles buscam uma atriz hispânica ou negra para o papel. No momento, Monica Belluci é a principal escolha para o papel de Madame Xanadu.
O filme ainda não tem, oficialmente, um diretor, mas em breve algum anúncio oficial deve ser feito pela Warner, levando em conta que o estúdio planeja começar as filmagens em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário