A DC Comics começará a publicar em janeiro, um especial de Esquadrão Suicida, que revelará um pouco mais do passado do Pistoleiro.
O roteirista Brian Buccellato, em entrevista ao Newsarama, falou sobre Suicide Squad Most Wanted: Deadshot/Katana, que terá o dobro de uma HQ normal.
"Para mim, Pistoleiro é interessante porque é sombrio, problemático e assombrado. Quero explorar o desejo de morte dele. Pelo que eu entendo, ele carrega uma tremenda quantidade de culpa. Mas ele não vai se matar. O que ele faz é se colocar numa posição em que outra pessoa pode matá-lo. Ele lutará para sobreviver, mas corre os riscos porque na verdade não se importa com nada", disse o roteirista.
Buccellato diz que passado do Pistoleiro deve ser parte da história, assim como no filme Esquadrão Suicida: "É uma história solo, não é uma HQ do Esquadrão Suicida. Inicialmente é muito focada na missão em que Pistoleiro encara sozinho, e Floyd [Lawton, o Pistoleiro] tem um segredo sobre seu passado. E ele volta para assombrá-lo. Isso motiva uma escolha que ele faz sozinho, contra as decisões de Amanda Waller e o Esquadrão".
O roteirista diz ainda que não sabe detalhes do filme, mas a HQ se conectará com o longa através de referencias. "Definitivamente [o filme Esquadrão Suicida] tem um impacto na história, mas não necessariamente na forma que as pessoas esperam. Não quero estregar muito, mas o Pistoleiro enfrentará um obstáculo na HQ, e esse personagem terá mais do que uma semelhança com um certo personagem do filme"
Buccellato escreve a história do Pistoleiro, que Viktor Bogdanovic desenha e Mike W. Barr, cocriador da Katana, escreve a história da vilã (que também estará no filme Esquadrão Suicida), com desenhos de Diógenes Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário