sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Stan Lee fica surpreso ao descobrir que Homem de Gelo é gay!


Em abril na edição 40 da HQ All-New X-Men, a Marvel Comics revelou que o Homem de Gelo, Bobby Drake é gay. No entanto aparentemente o próprio criador do personagem, Stan Lee, não ficou sabendo da notícia.

Durante uma entrevista para a Radio 4 da BBC, Stan Lee foi perguntado sobre a orientação sexual de Bobby, e ele respondeu que essa era a primeira vez que ele ouvia a noticia (aos 2m25s):


"Eu não estive envolvido nisso, deve ter sido algo que surgiu depois que eu parei de escrever os quadrinhos. Na verdade eu nunca concebi um personagem gay. Se eles eram, eu não fiz disso um fato [nas histórias]. Eu não estava ciente das atividades sexuais dos meus personagens", diz Lee (que na verdade chegou a tratar de sexo quando deu a Reed Richards e Sue Storm um filho, Franklyn).

O roteirista Brian Michael Bendis, autor da ideia de transformar o Homem de Gelo num personagem gay, escrevia a série dos X-Men desde 2012 e se despediu em outubro, com a publicação de Uncanny X-Men #600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook