O diretor Anthony Russo, revelou na live do site Omelete durante a CCXP 2015, o papel do Homem-Aranha no filme e admitiu que o personagem fez parte da trama de Capitão América 3: Guerra Civil e será o alívio cômico do longa.
O diretor mencionou os problemas de negócios entre a Marvel e a Sony com os direitos do personagem, Russo disse: "Eles pediram 'Não coloque muito Homem-Aranha nisso, faça um plano B'. Nós pensamos em fazer isso. Mas a verdade é que o Homem-Aranha sempre fez parte da história e nós não tínhamos um plano B. Ele e outros personagens funcionarão como o alívio cômico do filme."
De acordo com ele, uma boa maneira de equilibrar o lado de drama e comédia do filme é ter personagens que funcionem como alívio cômico. O diretor também disse que no longa isso será feito com o Homem-Formiga e o Homem Aranha, que só deve aparecer do meio para o final.
O papel do Pantera Negra, mesmo após o último trailer, continua incerto. Mas Russo falou sobre o tema e deu uma noção do que esperar do personagem no filme: "Ele é o único envolvido ali sem um lado. Ele luta pelo seu próprio lado". O herói africano é apenas uma parte da vasta galeria de personagens à disposição de Russo e ele comentou sobre a dificuldade de balancear todos eles no longa: "É muito difícil, mas todos eles são especiais e nós tentamos aproveitar isso para criar bons momentos para cada um deles no decorrer do longa".
Quando o diretor foi questionado sobre Vingadores 3 e 4, ele disse que esses filmes precisam se diferenciar dos demais, porque a entrada de Thanos exige um enfoque diferente de Capitão América 2 e 3. Ele acrescentou que ainda não começou a pensar nisso de fato mas garante que Vingadores 3 terá um tom deferente de Guerra Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário