segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[ATUALIZADO] Doutor Estranho: Revelada a primeira imagem oficial de Benedict Cumberbatch como o personagem!


Finalmente chegou aos olhos do público a primeira imagem oficial de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho! A imagem estampa a capa da primeira revista da Entertainment Weekly de 2016.

Confira abaixo:



[ATUALIZAÇÃO] A revista divulgou novas imagens do filme, que nos permitem ter um vislumbre muito melhor no personagem vivido por Benedict Cumberbatch.






[ATUALIZAÇÃO]

O ator ainda falou na publicação sobre o papel. "Ainda estou em estágios iniciais de aprender tudo isso. Eu tenho que ficar fazendo umas poses, uns feitiços, essas coisas de lançar runas, tudo o que ele faz fisicamente. Fico pensando que vai ter um monte de especulação sobre a posição de um dedo (ou coisas do tipo). Ainda estou trabalhando nisso. Eu me senti muito constrangido. Mas no final, foi ótimo. É como qualquer outra coisa, você precisa começar experimentando", explicou. "Vai ter coisa louca pra cace** acontecendo", finalizou o ator.

Nos quadrinhos, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Doutor Estranho chega aos cinemas dia 4 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook