Depois de confirmada a participação do personagem de "Street Fighter", Akuma, em "Tekken 7", muitos fãs ficaram com expectativa de mais crossovers com outros personagens da Capcom. Mais isso provavelmente não acontecerá, de acordo como designer sênior do game, Michael Murray.
Ele e o produtor, Katsuhiro Harada, não gostam muito da ideia de trazer outros personagens de outros títulos para franquia Tekken.
"A reposta de sido muito positiva, mas não temos planos no momento para crossovers adicionais, apesar de estarmos abertos a essa possibilidade no futuro.", confirmando que Akuma seria o único da Capcom no jogo de luta.
"Tekken 7" irá concluir a saga do clã Mishima e trazer uma trama mais detalhada, respondendo questões antigas da série, como porque Heihachi está tentando matar seu neto. O jogo também terá design feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends) vai dirigir a abertura do game.
"Tekken 7" vai sair para o PlayStation 4, para o Xbox One e já foi lançado em arcades japoneses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário