Em entrevista ao Collider, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Anthony e Joe Russo revelaram que o motivo de não terem revelado nada sobre o Homem-Aranha ainda é o acordo entre Sony e a Marvel, que ainda é um assunto não resolvido nos bastidores.
"Muito de não termos falado mais ou mostrado mais dele é referente ao acordo (entre Sony e Marvel) que não definiu completamente como usaríamos o personagem. Nós sempre estávamos em uma zona de perigo, onde poderíamos aborrecer uma das duas partes, afinal, tinham algumas coisas que eles ainda precisavam concordar. E o motivo principal de não falarmos sobre o uniforme é que a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como usar o Homem-Aranha em termos de vendas, licenciamentos e coisas deste tipo. Ainda existem coisas complicadas no âmbito comercial em relação ao personagem".
Tom Holland vai dar vida ao Aranha no universo Marvel, e o que é certeza mesmo é que o veremos em ação a partir do dia 28 de abril, quando Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário