O mangá de futebol U-31 terá uma live-action no próximo verão no Japão. O longa celebrará o 25º aniversário do clube JEF United Ichihara Chiba, um clube profissional da segunda divisão da J-League.
A trama do mangá gira em torno de Atsuhiko Koono, um jogador de futebol que representou o Japão nas Olimpíadas de 1996 em Atlanta e tinha grandes expectativas que viraria uma estrela. Em 2002, ele já tem 31 anos e sua carreira passou despercebida. Um dia, Atsuhiko recebe um aviso da sua equipe que vão cancelar seu contrato. Sua antiga equipe, JEM Chiba, faz uma proposta a Atsuhiko e ele aceita esperando recuperar seu brilho. Porem, ele é conhecido em sua nova equipe como “ex-representante do Japão”, e seus companheiros o tratam friamente, pois ele ainda usa o numero 10, embora achem que seu tempo como estrela já passou. Apesar disso, Atsuhiko segue decidido a recuperar seu brilho e treina sem parar.
O mangá produzido por Masaya Tsunamoto (Giant Killing) e Motoki Yoshihara (Sengoku Basara 4) era publicado de forma irregular nas páginas de revista Morning, da Kodansha, entre 2002 e 2004, somando apenas 2 volumes ao total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário