Segundo o Bleending Cool uma das primeiras mudanças na suposta reformulação editorial da DC Comics, será a saída do roteirista Scott Snyder de Batman para a série Detective Comics (a segunda HQ mais importante da linha Batman). O site afirma que a série Batman passará a ser quinzenal e Detective Comics mensal, e que Snyder estaria tomando essa decisão pois a HQ de Detective Comics, lhe permite mais liberdade criativa.
O roteirista está no comando de Batman desde o começo dos Novos 52, mas antes ele já havia participado de Detective Comics em 2010, antes da reformulação dos Novos 52, ocorrida em 2011.
[Atualizado] Se Snyder não confirma, seu colaborador na série, o desenhista Greg Capullo, entrega: questionado se o rumor era verdadeiro, ele diz que sim. Vale dizer que, num regime quinzenal, parece bem difícil para Capullo seguir desenhando Batman, e como os dois prometem refazer a parceria no futuro, talvez a HQ tenha alterações também nos desenhos. [Atualizado]
Snyder por enquanto ainda não confirmou nada e diz que está apenas focado em escrever as edições 50 e 51, porem ele se diz entusiasmado com o que virá depois disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário