O roteirista Cullen Bunn, deu uma entrevista ao CBR falando um pouco sobre o spin-off de Guerra Civil 2, que ele escreverá.
"Esse inumano que surge tem um poder que, caso o confronto entre os dois lados exploda, desequilibra as coisas enormemente. Alguns dos X-Men - tenho certeza de que as pessoas podem chutar quem seja - querem pôr as mãos nesse poder para controlá-lo. Mas tentar obter esse poder pode ser a coisa que iniciará o confronto de que estamos falando, e outros mutantes tentam garantir que isso não ocorra", diz Bunn.
O mutante mencionado por Cullen é o Magneto, que atualmente é o líder de um dos grupos mutantes na série Uncanny X-Men. "De muitas formas, Erik acende o fósforo que coloca dois grupos de X-Men um contra o outro. Erik é assombrado pelo martírio atual dos mutantes. Ele os vê morrendo, de novo, e culpa os inumanos por isso. As tensões estão crescendo e Erik quer se preparar para o pior. E o time de Extraordinary X-Men [outra HQ mensal dos mutantes, liderados por Tempestade] está tomando medidas com base no que Magneto é capaz de fazer."
Guerra Civil 2 tem roteiros de Brian Michael Bendis e desenhos de David Marquez e começa a sair em maio. Já Guerra Civil 2: X-Men tem desenhos de Andrea Broccardo e por enquanto não tem previsão de lançamento, mas se sabe que terá quatro edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário