O site da franquia do aguardado game "Pokémon Go" revelou diversas informações sobre o jogo e as primeiras imagens oficiais do jogo de realidade aumentada que vai permitir que jogadores capturem Pokémons no mundo real. Confira as imagens:
Foram dados alguns detalhes sobre a jogabilidade, quando você estiver perto de um pokémon o celular o notifica com uma vibração, será necessário ligar a câmera e apontar na sua direção para capturar um pokémon encontrado, tocando na tela para arremessar uma pokébola, com a possibilidade de acerto ou erro e ainda com a chance do monstro fugir durante as tentativas.
Itens e pokébolas poderão ser adquiridos em PokéStops, em instalações artísticas, monumentos e locais históricos de cada cidade. Para subir de level, o treinador precisa encontrar cada vez mais pokémons, em níveis avançados
você encontra pokémons mais fortes, tem acesso a itens melhores e aumenta suas chances de captura.
Ao capturar a mesma espécie varias vezes, você evolui esse mesmo pokémon.
PokéStops terão ovos que se chocarão de acordo com o número de passos que você der. Como já citado antes, os habotats de pokémons serão compatíveis com suas características, os de água serão mais vistos em lagos, por exemplo.
Ainda vai ser possível se unir a um time do jogo, serão três times onde você poderá enviar pokémons a certas localidades que servirão de ginásios. Cada treinador pode colocar um monstro por ginásio, fazendo com que outros jogadores colaborem com amigos para fortalecer suas defesas, será possível tomar o controle do território desafiando o ginásio com seus pokémons.
Confira a imagem oficial do acessório Pokémon GO Plus, qua avisa sobre eventos próximos com luzes e vibrações:
"Pokémon GO" já está em fase de testes no Japão, lugar onde será lançado primeiro, juntamente com os EUA e Europa, para Android e iOS em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário