quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dragonball Evolution: Roteirista pede desculpas aos fãs pelo filme!


Algo inusitado aconteceu, o roteirista Ben Ramsey, responsável por escrever Dragonball Evolution (2009), pediu desculpas aos fãs pela adaptação hollywoodiana do mangá aos cinemas!

O longa é odiado pela grande maioria dos fãs da saga, e até por quem não é fã, devido sua qualidade no mínimo "contestada". Ramsey resolveu se desculpar com os fãs pelo seu fraco trabalho, em forma de carta. Ela foi enviada a Derek Padula, diretor do fan film Dragon Ball Z: Light of Hope.

Confira o texto:

"Eu sabia que eu eventualmente chegaria nesse dia. ‘Dragon Ball Evolution’ marcou um doloroso ponto criativo da minha vida. Pra ter algo com meu nome nele e ser ultrajado globalmente como o escritor disso é de revirar o estômago. Receber cartas de ódio de todo o mundo é de quebrar o coração. Eu passei tantos anos tentando desviar a culpa, mas no fim do dia, tudo se resume à palavra escrita na página e eu assumo total responsabilidade para o que foi um desapontamento tão grande para tantos fãs. eu fiz o melhor que eu pude, mas no fim do dia, eu deixei a esfera do dragão cair. Eu entrei nesse projeto atrás de um grande pagamento, não como um fã da franquia mas como um homem de negócios assumindo uma responsabilidade. Eu aprendi  que quando você entra em um esforço criativo sem paixão você sai com resultados não tão otimizados, e algumas vezes é só lixo. Então eu não vou culpar ninguém por Dragon Ball além de mim mesmoComo um fã de outras franquias, sei como é ver algo que você gosta e participa ser tão decepcionante. Espero poder compensar vocês fazendo algo que gostem, e algo pelo qual eu seja apaixonado. Só faço esse tipo de trabalho agora"

Dragonball Evolution foi lançado em 2009, e além das massivas criticas, foi um fracasso incrível na bilheteria, com um total de US$ 57 milhões mundialmente, seu orçamento nunca foi oficialmente revelado pelo estúdio (FOX), mas especula-se que seja algo em torno de US$ 100 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook