Apesar de agradar muitos fãs, "Star Wars: Battlefront" também teve suas criticas, sendo a principal delas a ausência de uma campanha para o jogo. Patrick Soderlund, chefe da Electronic Arts, disse que a empresa tomou a decisão de não colocar o modo para que o título fosse lançado antes do filme "Star Wars - O Despertar da Força."
O motivo foi revelado durante o evento anual de reunião de acionistas da EA, realizado no dia 17 de maio, mesmo que o jogo tenha vendido 14 milhões de cópias vendidas, Soderlund não ficou feliz com a recepção dos críticos.
"Nós fomos criticados pela falta de campanha single-player. Foi uma decisão consciente que tomamos por conta do tempo e para lançar o jogo com o filme, obtendo o maior impacto possível. Acho que nossa equipe criou um jogo muito bom baseado na premissa que tivemos. Eu diria que ele foi muito bem e atingiu um público muito diferente do habitual para EA. Nós estamos felizes com a nota 75? Não. Vamos resolver as críticas apontadas daqui para frente? Com certeza" - disse o diretor financeiro Blake Jorgensen.
"Temos de voltar e corrigir isso para uma próxima versão, se a fizermos", finalizou Soderlund. Sendo assim, é algo que provavelmente veremos em Star Wars: Battlefront 2, que foi confirmado na semana passada por Jorgensen.
Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário