O diretor do novo "God of War", Cory Barlog, revelou que o jogo foi inspirado por um programa de TV de "Star Wars" que contaria a origem do Imperador Palpatine e que teria sido cancelado antes de seu lançamento. Barlog afirmou, durante entrevista ao VentureBeat, que teve contato com os roteiros da série no período em que trabalhou na Lucasfilm:
"Era uma das coisas mais impressionantes que eu já vi. Eu me importei com o Imperador. Eles o tornaram uma figura simpática que foi injustiçado por uma mulher sem coração. Ela era essa gângster barra pesada que o destruiu como uma pessoa. Eu quase chorei lendo isso (o roteiro). Estamos falando do Imperador, o cara que solta raios das mãos. (O roteiro) era mágico. Era escrito por caras que trabalharam em "Shield" e "24 Horas", eram caras excelentes."
O diretor também revelou que "Mad Max" influenciou as mudanças do novo "God of War", essas que se demonstram bastante radicais em relação aos jogos anteriores, que agora conta com ação em terceira pessoa guiada por uma câmera livre, com ação mais cadenciada, agora que o deus da guerra precisa ensinar o filho a sobreviver no mundo da mitologia nórdica.
"God of War" é exclusivo do PS4 e não terá multiplayer ou mundo aberto. Kratos estará no jogo do inicio ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário