Como já falamos recentemente, a nova edição da Entertainment Weekly tem foco especial no primeiro derivado de Star Wars, Rogue One: Uma História Star Wars, e em entrevista para a revista, Kathleen Kennedy e Gareth Edwards, presidente da Lucasfilme e diretor do filme, respectivamente, esclareceram alguns pontos sobre as refilmagens por que o longa vai passar!
O diretor afirmou que tudo já estava nos planos e que precisou trabalhar com as agendas de todo o elenco. “Quero dizer, sempre foi parte do plano fazer as refilmagens. Sempre soubemos que voltaríamos em algum momento para fazer algumas coisas. Apenas não sabíamos o que seria até começarmos a estruturar o filme na edição. Há um monte de pequenas coisas que precisamos fazer, mas todas são coisas menores do que já foi filmado antes. Obviamente você precisa trabalhar com as agendas de todos, que estão em filmes diferentes ao redor do mundo, então é um pesadelo logístico. Acho que é por isso que fugiu um pouco da proporção."
Além de comentar sobre os rumores de que a produção ia passar por uma mudança de 40% do material que já foi filmado. "É engraçado, fazer um filme faz você parar de acreditar em tudo o que lê na internet”.
Já a presidente do estúdio assegurou os fãs que nada foi totalmente mudado na história. “Não há nada mudando sobre a história, são apenas algumas coisas que estamos adicionando à fotografia principal. Acho que essa é a coisa mais importante, assegurar para os fãs que fizemos o filme que pretendíamos”.
Ela também afirmou que o filme tem um tom obscuro. "Podemos descrever definitivamente como um tom obscuro. E o estúdio apoiou totalmente isso. Quero dizer, o tom que teremos no começo é algo perto do que vimos em O Império Contra-Ataca. E isso não foi comprometido de nenhuma forma".
Para saber mais sobre as refilmagens você pode ler a matéria que escrevemos aqui.
O filme chega aos cinemas dia 15 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário