segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mulher-Maravilha: Gal Gadot e diretora falam sobre o filme!


Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, falou em entrevista a Entertainment Weekly, sobre o filme solo da heroína, como ela ve o projeto, além de seu trabalho com a diretora Petty Jenkins!

"Eu acho que é muito importante (uma mulher dirigir o filme). É uma história sobre uma menina virando uma mulher. E eu acho que somente uma mulher, que já foi uma garota, pode contar isso da melhor forma", disse a atriz.

Jenkins também falou com a revista sobre o longa, sua trajetória até chegar a direção do filme, e mais: "Assim que eu acabei de fazer Monster [com Charlize Theron], me perguntaram o que eu gostaria de fazer e eu logo disse: quero fazer o filme da Mulher-Maravilha. Eu sempre quis fazer um filme de super-heróis", disse. 

Apesar da empolgação, este não é o primeiro filme de super-herói dirigido por ela, Jenkins dirigiu o filme segundo filme do Thor, mas depois se desligou da Marvel, alegando diferenças criativas. "Eu ainda sou muito grato. Eles deixaram uma mulher dirigir um filme do Thor! Isso é incrível. Por que você faria isso? Não era preciso", brincou a diretora.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no próximo ano, quando Gal Gadot retornará como a personagem-título. Antes de ser a Mulher-Maravilha ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano (Chris Pine) repentinamente cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana vai descobrir seus poderes completos e seu verdadeiro destino.

Além de Gadot e Pine, o elenco do filme tem Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui. 

O roteiro é de Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas dia 1 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook