O jogo realidade aumentada "Pokémon GO", que permite realizar captura de Pokémons no mundo real, já está disponível para Android em vários países, mas jogadores de países que ainda não tem o jogo já conseguem baixar. Mas após algumas horas do lançamento, o jogo desapareceu para os usuários brasileiros.
As principais funções do aplicativo como, Pokémons, ginásios, itens e locais com itens não aparecem no mapa do jogo, impossibilitando a jogabilidade do game.
Mesmo com vários usuários comentando sobre esses problemas no Twitter, alguns ainda dizem que conseguem jogar o game normalmente. Esta sendo ainda cogitado pelos jogadores que o problema seria causado por uma sobrecarga nos servidores.
O alto consumo da bateria nos smartphones também é outro problema relatado pelos usuários, algo já esperado já que o game utiliza o GPS e exige que a tela sempre esteja ligada.
Em "Pokémon GO" você poderá capturar Pokémons que encontra ao andar pelo mapa, utilizando uma Poké Ball, que pode ser adquirida em PokéStops, localizadas em lugares especiais do mundo real.
Será possível escolher entre três ginásios que você fará parte, inscrever seus Pokémons no ginásio e enfrentar adversários para conseguir maior prestigio e possivelmente, controle da região. Se torna guardião do ginásio adversário aquele que conseguir domina-lo. Haverão combates individuais ou com ajuda de amigos também. O prestigio do time também aumenta com maior quantidade de ginásios conquistados.
O seu avatar poderá ser personalizado, será possível trocar roupas, acessórios e constituição física para se destacar dos demais.
Um acessório chamado "Pokémon GO Plus" que notifica com um LED e vibrações sempre que um Pokémon está próximo.
As PokéCoins, que poderão ser compradas no jogo, servem para o jogador comprar itens especiais e power-ups para serem utilizados no game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário