Depois de ter uma confirmação de que um reboot vem por ai, a franquia As Crônicas de Nárnia parece ter finalmente ganhado uma nova "casa"!
Segundo o Deadline, o longa será financiado pela TriStar Pictures, que faz parte do grupo da Sony, em parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company e a eOne. Os três filmes produzidos até agora tiveram a Walden Group por trás, com distribuição da Disney e da FOX.
Ainda não foi confirmado, mas A Cadeira de Prata, quarto livro lançado da franquia (sexto na ordem cronológica), é a obra mais cotada para recomeçar o caminho da saga nos cinemas, o que chega a ser algo bem interessante, por ser quase que uma continuação da história de "A Viagem do Peregrino da Alvorada", último filme lançado nos cinemas, mas se a nova produção realmente reiniciar a história e não ter nenhuma ligação com os outros filmes fica o mistério e a dúvida de como será essa abordagem, ou mesmo se os livros já adaptados vão ser refeitos.
A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.
O novo filme ainda não tem uma previsão para chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário