Confira abaixo os filmes que chegaram nos cinemas no dia 18/08.
Ben-Hur
Em Jerusalém, Judah Ben-Hur (Jack Huston) e Messala (Toby Kebbell) cresceram juntos, mas anos mais tarde eles se tornam inimigos. Irado, Messala condena Ben-Hur a viver como escravo, que por sua vez, planeja seu ato de vingança contra o antigo amigo.
História - EUA, 2016. Direção: Timur Bekmambetov. Duração: 123 min. Classificação: 14 anos.
Quando as Luzes se Apagam
Rebecca (Teresa Palmer) sempre teve medo do escuro e seu irmão pequeno, Martin, também está desenvolvendo o mesmo problema. Mas o que parecia ser algo bobo se transforma numa experiência aterradora quando os dois começam a ver uma menina misteriosa quando as luzes se apagam.
Horror, Suspense/ Thriller, Terror - EUA, 2016. Direção: David F. Sandberg. Duração: 81 min. Classificação: 14 anos.
Um Dia Difícil
Um detetive segue apressado para o funeral da mãe e acaba atropelando e matando um homem. Desesperado, ele acaba escondendo o corpo no mesmo caixão da mãe. O policial acredita que conseguiu encobrir o segredo até que começam as investigações do crime e uma pessoa misteriosa começa a chantageá-lo, dizendo que sabe de tudo.
Drama, Suspense/Thriller - Coreia do Sul. Direção: Seong-hoon Kim. Duração: 111 min. Classificação: ?
Mercuriales
No subúrbio de Bagnolet em Paris, vivem duas amigas. Elas trabalham como recepcionistas em uma das torres gêmeas Mercuriales. No dia a dia elas divagam sobre a vida e o que o futuro poderia lhes reservar.
Drama, Fantasia - França, 2014. Direção: Virgil Vernier. Duração: 108 min. Classificação: ?
Funcionário do Mês
Checco (Checco Zalone) é funcionário público e adora a tranquilidade de seu trabalho. Ele aproveita ao máximo as burocracias do serviço, odeia sair da rotina até o dia em que ele é transferido para o Polo Norte.
Comédia - Itália, 2016. Direção: Gennaro Nunziante. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.
Francofonia – Louvre Sob Ocupação
Durante a ocupação nazista, a França vive dias de tensão, mas a arte resplandece com o Museu do Louvre. É lá que as obras em exposição podem ensinar a homens poderosos um pouco mais sobre o valor da vida.
Drama - França, Alemanha, Holanda, 2015. Direção: Aleksandr Sokurov. Duração: 88 min. Classificação: 10 anos.
Esperando Acordada
A violinista Perrine (Isabelle Carré) ganha a vida tocando em festas infantis e casamentos. Certo dia, procurando o endereço de uma dessas celebrações ela assusta um homem que acaba se acidentando. Ele fica inconsciente e se sentindo culpada, Perrine começa a visitá-lo e cuidar de sua casa.
Comédia - França, 2015. Direção: Marie Belhomme. Duração: 83 min. Classificação: ?
Semana com a principal estreia de Ben-Hur, longa baseado no livro de Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo (1880), de Lew Wallace.
A obra de Wallace já foi adaptada para um curta em 1907, para longas em 1925 e 1959 e uma minissérie em 2010, todas com o mesmo nome do livro. A adaptação de 1959, foi a de mais sucesso, chegando a vencer 11 Oscar.
Com direção de Timur Bekmambetov (O Procurando), o filme é escrito por John Ridley, roteirista que venceu o Oscar por 12 Anos de Escravidão (2013), além também de Keith Clarke.
O elenco do filme é formado por: Jack Huston como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman como Ildarin, Toby Kebbell como Messala, Rodrigo Santoro como Jesus Cristo, Nazanin Boniadi como Esther, Pilou Asbaek como Pôncio Pilatos, Ayelet Zurer como Naomi, Marwan Kenzari como Druses, Sofia Black D'Elia como Tirzah, Haluk Bilginer como Simonides, Moises Arias como Dismas, James Cosmo como Quintus, Alan Cappelli Goetz como Decurion, Yorgos Karamihos como Sick Oarsman, David Walmsley como Marcus Decimus, Jarreth J. Merz como Flores.
E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário