Durante participação em um podcast, Nicole Perlman revelou que a origem da Capitã Marvel deve ser alterada nos cinemas, por conta da semelhança com a história do Lanterna Verde!
Para os que não conhecem, em sua origem original, da HQ dos anos 60, Carol Danvers adquire os poderes quando o guerreiro Kree, Mar-Vell, a salva de uma explosão radioativa, mas acaba transferindo seus poderes para ela no processo. O que claramente é extremamente similar a Hal Jordan ganhando seus poderes, na DC Comics.
“Não acho que já tive um projeto onde estive mais consciente do impacto que posso ter e da importância dele. Ela é uma personagem muito forte e Kelly Sue DeConnick fez algo incrível com o arco dela recentemente. Mas há uma coisa, se você for fazer uma adaptação literal dos quadrinhos, a história de origem dela é bem similar à do Lanterna Verde. E, obviamente, isso não é o que queremos fazer. Há muita reinvenção que precisa acontecer. Ela também tem uma personalidade própria e é uma grande personagem. Precisamos estar cientes do que já aconteceu em outros filmes da Marvel, para ter certeza que a história dela será algo único e divertido, e que também vai se encaixar nesse mundo que está acontecendo ao mesmo tempo. É uma história interessante, desafiadora e é bom ter uma parceira (Meg LeFauve). Se tudo der certo, pode ser algo incrivelmente importante e também o filme de uma super-heroína divertido e com ação”.
Capitã Marvel tem estréia prevista para 14 de março de 2019, com Brie Larson no papel principal. Porém, antes disso a personagem deve fazer sua estréia em algum outro filme do Universo Marvel, muito provavelmente Vingadores 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário